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PRAZO PARA POSTAGEM E ENTREGA

Comprei um produto na loja online, quando vou recebê-lo

Vamos lá, lembra quando você estava comprando e apareceu um prazo para envio nas peças selecionadas? Então, esse número é o prazo de postagem do produto e o que significa isso? Significa que nós da Cravo Rosa temos esse prazo para encaminhar o pedido até os correios. E a partir daí, o prazo para chegar na sua casa depende dos correios e da forma de envio que você solicitou (PAC OU SEDEX).

Exemplo: comprei no dia 20/07 (sábado) e as peças tinham prazo de envio/postagem de 4 dias úteis e o prazo dos correios era de 5 dias úteis. Nesse caso a encomenda chegaria na minha casa no dia 1/08.

RETIRADA NA LOJA

Quero muito aquele produto mas não tenho tempo de ir na loja física. Posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Claro! Você tem essa opção, mas não pode esquecer que cada peça tem um prazo de postagem variando de 3 a 5 dias úteis.  Você receberá um e-mail informando que seu pedido está pronto para retirada dentro do prazo indicado.

O que significa prazo de postagem, já que eu pedi retirada loja? 

No caso de retirada loja, as peças precisam ser encaminhadas e preparadas para poderem ser retiradas! Então, nesse caso, o prazo é de até 4 dias úteis para que você receba o e-mail de que o produto já está disponível para retirada.

ENTREGAS NO GUARUJÁ

Moro no Guarujá, gostei muito uma peça porém não vou conseguir retirá-la na loja física. Posso pedir no site para entregar na minha casa?

Simm! Sempre temos que lembrar que mesmo para entregas no Guarujá cada peça tem um prazo de postagem específico. 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS FINALIZAR O PEDIDO?

Depois de finalizado o pedido, o endereço não pode ser alterado. Mas se aconteceu algum imprevisto, entre em contato conosco para que possamos te ajudar pelo email [email protected]
Horários de atendimento por telefone:
Segunda a Sábado: 10:00 às 17:00 (exceto feriados)

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO

O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte ao faturamento do pedido que pode levar até 48h após a confirmação do pagamento.
O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas úteis, já incluídas nestas a análise cadastral e a aprovação da administradora do cartão.
Caso o prazo tenha expirado entre em contato através
[email protected]
Horários de atendimento por telefone:
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PORQUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Entre em contato com nosso SAC para que possamos identificar o problema.
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